Sporting

Gigante rejeita proposta de regresso ao Sporting

Sporting

O jogo entre Fulham e Manchester United colocou frente a frente duas equipas separadas apenas por três pontos. Previa-se um jogo difícil para ambos os conjuntos: o Manchester United, em fase negativa, continuava a ser perigoso e, por isso, a inspirar cautelas no Fulham.

Foi isto que se viu, sobretudo no primeiro tempo. O golo anulado a Scott McTominay foi a melhor oportunidade dos red devils de faturarem na primeira parte. O Fulham, por seu turno, ia, sobretudo por Willian, aproveitando as lacunas deixadas pelos visitantes para criar perigo no contra-ataque, e um cruzamento do brasileiro para Wilson só não culminou em golo devido a um corte providencial de Diogo Dalot.

A desorganização do Man United manteve-se no segundo tempo e, a partir dos 60 minutos, aproximou-se das balizas. Onana manteve o nulo após duas jogadas que mostraram a passividade da defesa e o sentido de oportunidade dos cottagers. Do outro lado, Garnacho ia fazendo estragos no um para um e quase assistiu Martial para um grande golo acrobático.

O nulo não se desfazia e o jogo precisava de alguém que assumisse a vontade de ficar com os três pontos. Essa tarefa coube ao capitão, Bruno Fernandes, o mais inconformado com a situação da equipa nesta época. O português tirou dois adversários da sua frente e, no seu jogo 200 pelo Manchester United, rematou para confirmar a vitória do conjunto de ten Hag, que, depois de duas derrotas pesadas em casa, procurará usar este triunfo como uma catapulta anímica para o resto da temporada.

O Fulham fica assim a seis pontos dos visitantes, na inauguração da ronda 11. O Manchester United vence, mas não convence; o Fulham perde, mas mostra que tem capacidade para fazer bons resultados e boas exibições.

Termina a partida entre Fulham e Manchester United! Num jogo em que, mais uma vez, o Manchester United teve muitas dificuldades em manter o controlo da posse de bola e a calma no momento defensivo, uma jogada de confusão chamou Bruno Fernandes que, com muita qualidade, finaliza para conquistar os três pontos para os red devils.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo