Benfica

Três motivos que deixam Sérgio Conceição mais perto do Benfica

A época não começou bem para o Benfica, que perdeu por 2-0 em Famalicão, na primeira jornada da Liga, levando a grande contestação da parte dos adeptos benfiquistas, nomeadamente contra Roger Schmidt.

O treinador alemão volta a estar apontado à saída e até já se especula em redor do seu possível sucessor, onde se destaca Sérgio Conceição.

O treinador português continua livre no mercado e sem se pronunciar sobre o seu futuro. De acordo com a CMTV, há possibilidade do ex-FC Porto passar para o grande rival do ex-clube

Sérgio Conceição estaria disponível para dirigir o Benfica, após o despedimento de Roger Schmidt, um nome que seria muito bem visto por Rui Costa, caso se confirme a saída do alemão.

Ainda segundo a CMTV há três motivos fundamentais que aproximam Conceição do Benfica. O treinador estaria agradado com a possibilidade de ter uma nova oportunidade de trabalho, e por ser num clube de dimensão semelhante ao FC Porto e, especialmente, por poder continuar a lutar pelos mesmos objetivos, nomeadamente na Liga dos Campeões.

As boas relações entre Rui Costa e Sérgio Conceição também poderiam ser importantes para uma possível contratação. Porém, avança ainda a CMTV, que não obstante este interesse de parte a parte, Rui Costa continua a ter como prioridade manter Roger Schmidt

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo