Omercado de transferências de inverno abre dentro de menos de um mês, e o Sporting já está ativo em busca de uma nova opção para o centro do terreno, visto que Rúben Amorim entende não ter uma alternativa à altura de Hidemasa Morita.
Este domingo, o jornal O Jogo revela que a direção liderada por Frederico Varandas estará a monitorizar atentamente o principal escalão do futebol português, visto que tal significaria um menor tempo de adaptação, e já terá mesmo referenciado dois nomes. Neste momento, o que mais agrada é o de Kanya Fujimoto.
Os leões têm vindo a tirar notas das exibições do japonês de 24 anos ao serviço do Gil Vicente, e já terão mesmo tomado conhecimento de que será preciso uma proposta na ordem dos quatro milhões de euros para o conseguirem ‘resgatar’.
Em cima da mesa estará, ainda, a hipótese de avançar por Zaydou Youssouf, um francês também de 24 anos, que apresenta outro tipo de caraterísticas… e outro tipo de preço, visto que o Famalicão já demonstrou ser perentório, nestas circunstâncias.