Benfica

Rafa silva sobre Benfica

A viver o melhor momento da temporada, o Besiktas procurava a sétima vitória consecutiva para todas as competições, mas acabou por perder em casa diante do Gaziantep, oitavo classificado da liga turca, por 1-2, e continua no terceiro lugar

No entanto, a equipa de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário, todos titulares, até começou a ganhar graças a uma grande penalidade conquistada pelo atacante, cometida por Bruno Viana, ex-SC Braga, e finalizada por Immobile, ao minuto 31.

A resposta surgiu na segunda parte e numa bola parada batida por Maxim para o cabeceamento de Kizildag. Gedson não conseguiu chegar à bola de cabeça e evitar o golo da igualdade, ao minuto 61

Um quarto hora depois, Bruno Viana, que tinha visto o primeiro cartão amarelo no lance do penálti, viu o segundo e foi expulso, após uma entrada desnecessária sobre Masuaku.

Mesmo em vantagem numérica, a formação orientada por Solskjaer não só não marcou como… sofreu: num lançamento lateral, a sua equipa foi apanhada desprevenida e Kozlowski assistiu Soyalp, que tirou da frente Gedson e companhia, e fez o golo da vitória, já perto do fim (87′)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo