A exibição de Angel Di María frente ao E. Amadora no sábado, com um hat-trick em 18 minutos na vitória por 7-0 do Benfica para a Taça de Portugal, granjeou vários elogios mundiais ao argentino, mas o mais importante partirá, sem dúvida de casa, com a mulher Jorgelina Cardoso, a deixar-lhe (mais uma) declaração de amor pública.
«Já não encontro palavras para te elogiar… Tenho a certeza que usaste todas as pedras que te foram atiradas para continuares a construir o muro em que te tornaste. Coloquei-me na frente para que as más energias não te perseguissem e hoje o meu peito está cheio por tudo o que construíste apesar de tudo. Enche-me de orgulho saber que sem querer envias a mensagem de perseverança e de luta a cada criança que hoje te toma como exemplo. Sei que as alcanças, sei. Estou muito feliz por te ver feliz e as nossas filhas carregam orgulhosamente o teu nome no sangue, amam-te. Obrigada por nos dares tantas alegrias, dentro e fora do campo, não sei o que fiz na minha outra vida para ter hoje um troféu destes em casa, o único que se defende com unhas e dentes: eu tenho-te, tu tens-me e nós quatro temo-nos uns aos outros», escreve.
«Há uns anos atrás podias ter ido para a China, há poucos podias ter ido para a Arábia, mas escolheste sempre com o coração, e aqui estou e estarei sempre, ao teu lado, onde quer que o teu coração me leve», completa.