Noticia

A mensagem do Frederico Varandas ao André villas-Boas

André villas-Boa

Tiago Djaló foi convocado por Thiago Motta para o estágio de pré-época da Juventus. O antigo central do Sporting esteve vários meses ‘desaparecido em combate’, mas, com a chegada do técnico italiano, parece ter voltado ao lote de opções da vecchia signora.

Vale recordar que, aquando da apresentação na Juventus, o jogador admitiu que não teve qualquer ‘cunha’ de Cristiano Ronaldo. “Não falei com ele. Soube que a Juventus queria contratar-me e isso foi o mais importante. Não precisei de falar com ninguém. Para mim é muito importante ter assinado pela Juventus”.

Chegado ao Sporting para jogar nos sub-14, Tiago Djaló – atualmente com valor de mercado em torno dos 12 milhões de euros – não chegou a passar dos escalões de formação, nunca tendo feito a estreia na equipa principal. Em 2018/19, deixou Alvalade para se juntar ao Milan, o que provocou uma manifestação negativa por parte dos adeptos, uma vez que não quis renovar contrato.

Após assinar pelos rossoneri, deixou algumas palavras contra o Clube, afirmando que não se sentia desejado e que podiam criticar a escolha de rumar a Itália, que não era, certamente, por dinheiro. No final de contas, Djaló acabou por fazer 15 jogos ao serviço dos sub-19 do Milan, antes de rumar ao Lille.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo